26 abril, 2024

Últimas:

Vereador cobra providências com relação a abrigo do miniterminal de ônibus e reforma do camelódromo

Anúncios

Inaugurado há alguns anos, o miniterminal de ônibus de transporte coletivo localizado no final da Rua Curuzu tem gerado polêmicas e sempre foi alvo de reclamações. Buscando informações e cobrando melhorias, o vereador Paulo Renato [PSC] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal para cobrar informações do Poder Executivo. O documento foi apresentado em parceria com o vereador Cula [PSC].

O miniterminal está localizado defronte ao Centro Comercial Popular “Ângelo Garrido Fernandez” [Camelódromo] e é muito frequentado pela população que utiliza o transporte coletivo, porém, não conta com a devida estrutura para atender as demandas da população, visto que não protege os usuários das intempéries, mesmo tendo sido reformado e revitalizado há pouco tempo.

Anúncios

Além do terminal, Camelódromo possui intenso fluxo de pessoas, entre clientes e comerciantes, mas apresenta diversos problemas estruturais e necessita de revitalização com manutenção nos boxes e outros serviços. “Há certo tempo venho destacando essa questão e solicitando do Poder Executivo uma atenção especial para esse ponto e destacando a possibilidade de enviar o projeto, se existir, de reforma do ponto de ônibus bem como do Centro Comercial” explica Paulo Renato.

O pedido é para que o prefeito municipal, Mário Pardini informe como está o projeto de construção do terminal urbano de ônibus defronte ao Camelódromo, na Rua Curuzu, além de informações sobre a reforma do referido Centro, visando reestruturar o sistema de embarque e desembarque de passageiros usuários do transporte coletivo municipal e atender melhor à população que se utiliza desses espaços públicos.

Anúncios

Últimas

Botucatu: Obituário 26 de abril de 2024

26/04/2024

Anúncios Ravi Silveira Barbosa – 0 anos Sepultamento Cemitério Jardim 26/04/24 às 16h30 Sem velório Anúncios...

Categorias