26 abril, 2024

Últimas:

Tite define Corinthians para domingo e diz que equipe “às vezes” encanta

Anúncios

O técnico Tite não fez mistérios e confirmou a escalação do Corinthians que visita o Atlético-MG no domingo, às 17h, no Independência. Com apenas um desfalque, Elias, que está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, o treinador apostará em Rodriguinho.

– Perco infiltração, mas ganho passe e finalização de média distância. A entrada contra a Ponte Preta é um exemplo. Não escalei o Rodriguinho. Ele que se escalou – disse, nesta sexta-feira, em entrevista coletiva.

Anúncios

Com oito pontos de vantagem para o vice-líder Atlético-MG, o Timão pode abrir 11 em caso de vitória e, com apenas mais 15 em disputa, praticamente definir a conquista do hexa. Diante do caráter decisivo da partida, porém, mesmo um empate já pode ser comemorado pelo Alvinegro, o que manteria a distância como está atualmente.

– Para nós, o jogo tem possibilidade real de encaminhar o título jogando bem e com bom resultado, que é vencer. O outro (bom resultado) é empatar. Encaminha o título por ser contra um adversário direto na briga – afirmou.

Anúncios

Questionado sobre o gosto da possível conquista, o treinador afirmou que, independentemente do resultado final, a campanha o enche de alegria pelo futebol apresentado até agora.

– Não sei se vai bater campeão. Mas tenho orgulho de ter uma equipe que vence jogando e que às vezes encanta. Teve momentos no início do ano, nas três competições, com beleza. Dá para competir, jogar bem e vencer. Não sei o que será do futuro, mas até agora esses momentos me orgulham muito. Pela competição, resultado e pela beleza do futebol apresentado – disse.

O time que pega o Galo terá Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Rodriguinho, Renato Augusto, Jadson e Malcom; Vagner Love.

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias