29 março, 2024

Últimas:

Tia e sobrinha morrem após pneu estourar e carro capotar em rodovia

Anúncios

Carro em que família estava capotou; 2 morreram e 3 se feriram (Foto: Arquivo Pessoal/Cristiane Rodrigues)

Duas pessoas, uma jovem de 25 anos e a sobrinha dela, de 18, morreram depois que o carro em que estavam capotou na Rodovia Vicinal Joaquim Lopes em Buri (SP) na manhã deste domingo (25). A Polícia Militar suspeita que um buraco no meio da pista tenha causado o acidente.

Segundo a PM, a hipótese é que o motorista do carro trafegava na pista quando passou pelo buraco, estourou um dos pneus, perdeu o controle da direção e capotou no acostamento. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Anúncios

Ainda conforme a polícia, o motorista do carro, marido da jovem de 25 anos, e dois filhos do casal, um menino de 4 anos e um bebê de 1 ano, ficaram feridos. As crianças estavam presas às cadeiras de segurança. Pai e os dois filhos foram levados com ferimentos leves para a Santa Casa de Buri.

Já as duas jovens morreram logo após o acidente. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapeva (SP), onde passarão por necropsia antes do enterro.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias