26 abril, 2024

Últimas:

Blitz educativa unirá motoristas e crianças na Castello Branco em Avaré

Anúncios

Crianças falarão com motoristas para reforçar conscientização (Foto: Divulgação/ CCR SPVias)

Uma blitz educativa promovida pela concessionária que administra as rodovias da região unirá crianças e motoristas na Rodovia Castello Branco (SP-280), em Avaré (SP), para a conscientização da segurança no trânsito. A ação será no quilômetro 247 da via nesta segunda-feira (26) e terça-feira (27).

Os motoristas serão convidados a pararem seus veículos e os alunos simularão uma ação de fiscalização com o apoio dos bonecos Lucas e Luiza, personagens do Programa Caminhos para a Cidadania.

Anúncios

Além disso, os motoristas também receberão desenhos feitos pelas próprias crianças, o que reforça o conteúdo didático que é ensinado na sala de aula.

Na segunda-feira participarão alunos do ensino fundamental das cidades de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), Cerqueira César (SP) e Avaré. E na terça-feira participarão crianças de Águas de Santa Bárbara (SP) e Itatinga (SP).

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias