29 março, 2024

Últimas:

Operação prende três motoristas bêbados em Cerqueira César

Anúncios

Motoristas fizeram testes do bafômetro durante ação (Foto: Divulgação/ PM Cerqueira César)

Uma operação policial prendeu três homens que dirigiam bêbados em Cerqueira César (SP) na noite de sábado (24). Eles pagaram fiança e responderão em liberdade. Segundo a polícia, outras 14 pessoas foram multadas por dirigir sob influência do álcool.

De acordo com a PM, a operação chamada Direção Segura foi realizada em diversos locais da cidade e em diferentes horários. Ao todo, foram fiscalizados 89 motoristas e 15 motociclistas que passaram por teste do bafômetro, diz a polícia.

Anúncios

Conforme a corporação, os três homens pagaram fiança no valor em torno de um salário mínimo, R$ 880, e foram soltos para responder em liberdade. Os veículos deles também foram liberados para um condutor habilitado, conclui a PM.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias