19 abril, 2024

Últimas:

Thiago Mendes admite decepção no São Paulo: “A ficha não caiu”

Anúncios

Há cerca de três meses, o São Paulo vivia a euforia pela possibilidade de conquistar o tetracampeonato da Copa Libertadores da América. O sonho da torcida tricolor, no entanto, não foi concretizado e o título acabou com o Atlético Nacional-COL. Agora, em situação muito distinta, a equipe briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e o volante Thiago Mendes admitiu dificuldade para entender a queda de rendimento do time.

“Ainda não caiu a ficha, tentamos entender. Não esperávamos ficar brigando na parte de baixo da tabela. Como semifinalista da Libertadores, esperava mais da gente. Estamos em uma situação desagradável e precisamos vencer para sair dela”, disse o volante, autor do gol tricolor no empate com o Sport por 1 a 1, quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Anúncios

O São Paulo ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro com 36 pontos ganhos, apenas três a mais que o Cruzeiro, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Em situação complicada, o Tricolor não vence há quatro jogos neste Brasileirão e viu o Internacional, rival contra a degola, bater o Coritiba por 1 a 0, nesta quinta-feira. Assim, Thiago Mendes admitiu a pressão existente para que o time do Morumbi volte a vencer.

“(A vitória dos rivais) pressiona. Nenhum time grande gostaria de estar nesta situação, brigando na parte de baixo da tabela. A gente queria brigar pelo título, mas infelizmente não deu. Vamos trabalhar. Penso jogo a jogo para ter mais resultados positivos. Precisamos ter pensamento positivo para não acontecer nada ruim”, completou.

Anúncios

O São Paulo tem a chance de voltar a vencer e subir na tabela de classificação na próxima quinta-feira (13), quando faz o clássico contra o Santos no Pacaembu, às 21h (de Brasília). Ao contrário do Tricolor, o Peixe faz ótima campanha no Brasileiro e ocupa a 4ª posição na tabela com 51 pontos ganhos.

Fonte: Yahoo!

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias