26 abril, 2024

Últimas:

Técnico e Richarlyson enxergam ‘resultado justo’ após vitória do Noroeste

Anúncios

O Noroeste venceu o Desporivo Brasil, por 1 a 0, com gol do Richarlyson, na tarde da última quarta-feira (4), jogando no Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Líder do Paulistão A3, o técnico Luiz Carlos Martins e o recém-chegado meio-campista Richarlyson valorizaram mais um triunfo na competição.

Com mais um triunfo, o Noroeste chegou aos 22 pontos de 28 disputados, acumulando mais de 80% de aproveitamento no Paulistão A3. Os números colocam o time de Bauru com seis pontos de vantagem do EC São Bernardo, segundo colocado.

Anúncios

“Nosso time jogou bem. Criamos situações de gol e nossa defesa marcou bem e não deu espaço para o adversário. Só no segundo tempo tivemos umas três oportunidades de ampliar. Mas o jogo foi muito bom, apesar de estar muito quente. O resultado foi justo”, analisou o técnico Luiz Carlos Martins.

Primeiro gol
Recém-chegado ao Noroeste, Richarlyson anotou o seu primeiro gol em seu retorno. Em 2019, já havia vestido a camisa do alvirrubro na disputa do estadual. “Fico feliz pelo gol, mas a alegria é ainda maior pelo fato de voltar ao Noroeste. Estou ajudando da melhor forma possível. Recebi carinho dos meus companheiros. Sabíamos da qualidade da equipe e estou agradecido por ter recebido esse presente”, disse o atleta.

Anúncios

O Noroeste volta a campo no próximo domingo (8), contra o Capivariano, às 16h, no Alfredo de Castilho. Com 22 pontos, o Noroeste é o líder com melhor aproveitamento envolvendo todos os clubes das três divisões estaduais de São Paulo. O Santo André ainda pode igualar a marca, já que soma 19 pontos e um jogo a menos que o time de Bauru.  

Fonte: FPF – Foto: Bruno Freitas/Noroeste

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias