25 abril, 2024

Últimas:

Técnico de enfermagem é preso em flagrante por importunação sexual em hospital de Bauru

Anúncios

A Polícia Militar prendeu em flagrante um técnico de enfermagem de 30 anos por importunação sexual nesta terça-feira (30) no Hospital Estadual de Bauru (SP).

Segundo a Polícia Civil, a denúncia foi feita por uma jovem de 26 anos, que fazia uma visita a um parente internado que estava no saguão do hospital, no andar térreo. A vítima contou à polícia que, durante a visita, o funcionário da unidade encostou na sacada do segundo andar, que é de vidro, tirou o órgão sexual da calça e começou a se masturbar olhando para a vítima.

Anúncios

A polícia informou ainda que imagens de uma câmera de segurança da unidade mostram que, no horário informado pela jovem, o suspeito realmente estava naquele local e aparece nas imagens de costas e fazendo movimentos com um dos braços. As imagens não foram divulgadas pela polícia.

O técnico de enfermagem foi preso em flagrante e, durante o depoimento, disse à polícia que tudo não passou de um mal-entendido.

Anúncios

O suspeito foi encaminhado à cadeia de São Pedro do Turvo (SP) sem direito à fiança. As investigações continuam e, de acordo com a polícia, o suspeito já teria praticado o mesmo crime com pelo menos outras quatro vítimas nos últimos 30 dias.

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru, o suspeito seguia preso até o fim da tarde desta quarta-feira (31), aguardando decisão judicial.

A DDM informou que a equipe vai analisar as imagens de segurança do hospital, ouvir testemunhas e mandar o inquérito para o Judiciário. Também será feita uma investigação para identificar possíveis outras vítimas e ouvi-las. Se houver necessidade, o suspeito também poderá ser chamado novamente para depor.

A Famesp, responsável pela gestão do Hospital Estadual de Bauru, informou que “está colaborando com a polícia na investigação e apuração dos fatos e já afastou o funcionário de suas atividades até que sejam definidas as medidas disciplinares cabíveis”.

Fonte: G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias