26 abril, 2024

Últimas:

Suspeita de matar empresário a tiros ganhou dele arma usada no crime em Bauru, diz polícia

Anúncios

Polícia encontra em Bauru corpo de empresário desaparecido há 3 dias (Foto: Reprodução/TV TEM)

A arma usada para matar o empresário Santo Aparecido Zani teria sido dada de presente pela própria vítima para a suspeita do crime, que disse à polícia que mantinha um relacionamento amoroso com ele. O corpo do empresário, que morava em Santa Maria da Serra, foi encontrado em uma casa no bairro Jardim Gasparini, em Bauru (SP), no domingo (18). Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (15).

O corpo foi localizado na casa da suspeita do crime, Fátima Scheffer, de 59 anos. Ela procurou a Polícia Civil e confessou o crime. Só depois da confissão, o corpo do empresário foi encontrado. Santo foi morto com vários tiros após uma discussão, segundo o depoimento da suspeita. Ela disse ainda que jogou a arma do crime no Rio Batalha e fugiu para Ibitinga.

Anúncios

A suspeita teve a prisão temporária decretada e foi encaminhada à cadeia de Pirajuí. O corpo de Santo foi enterrado em Santa Maria da Serra. O carro, que estava no posto de combustíveis, foi devolvido à família. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Imagens mostram o empresário saindo da igreja  (Foto: Reprodução/ TV TEM )
Imagens mostram o empresário saindo da igreja (Foto: Reprodução/TV TEM)

Investigação

Anúncios

Santo foi visto pela última vez saindo de uma igreja em Bauru. A câmera do circuito de segurança registrou ele saindo do local, fechando o portão e indo para o carro falando ao celular.

Segundo os familiares, ele costumava ir à Bauru a cada 15 dias para cumprir compromissos pessoais e como ele não voltou na quinta-feira, eles registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento.

Segundo a suspeita disse à polícia, os dois se encontraram em um posto de combustíveis na quinta-feira à tarde e depois seguiram para casa dela. Lá, eles teriam discutido e Fátima atirou várias vezes contra a vítima, que foi atingida por três tiros.

A perícia esteve no local e a polícia apreendeu o circuito de monitoramento da casa, documentos da vítima, três munições calibre 38, dois celulares e um tablet. 

Balas foram apreendidas na casa da suspeita; empresário foi atingido por três tiros (Foto: Reprodução / TV TEM )
Balas foram apreendidas na casa da suspeita; empresário foi atingido por três tiros (Foto: Reprodução/TV TEM)

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias