29 março, 2024

Últimas:

Mulher troca tiros com policiais e é morta em tentativa de roubo a banco em Limeira, diz PM

Anúncios

Mulher troca tiros com policiais e é morta em tentativa de roubo a banco em Limeira (Foto: Carlos Gomide/Rádio Educadora de Limeira)

Uma mulher foi morta ao trocar tiros contra a Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (19), durante uma tentativa de roubo a um banco em Limeira (SP), segundo a PM. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

A polícia informou que a mulher é suspeita de participar do grupo que pretendia invadir uma agência que fica na Avenida Major José Levy Sobrinho, no bairro Jardim Nereide. Ela usava uma touca na cabeça e foi baleada durante o confronto com os PMs sobre um telhado próximo à unidade bancária.

Anúncios

Outro suspeito de integrar o grupo de criminosos também foi baleado, mas sobreviveu.

Segundo a PM, quando os policiais chegaram à agência do Itaú, encontraram três suspeitos. Dois estavam no telhado de um galpão que fica ao lado do banco e tentavam entrar no prédio. Houve a troca de tiros que matou a mulher e feriu o homem.

Anúncios

O terceiro integrante do grupo foi preso na rua. Duas armas e dois carros foram apreendidos, mas nada foi levado do banco, que funciona normalmente nesta segunda. A assessoria do Itaú informou que vai passar todas as informações necessárias à polícia.

Mulher morre após troca de tiros em Limeira (Foto: Carlos Gomide/Rádio Educadora de Limeira)

Mulher morre após troca de tiros em Limeira (Foto: Carlos Gomide/Rádio Educadora de Limeira)

 

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Obituário 29 de março de 2024

29/03/2024

Anúncios Alzira de Jesus Covas – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/03/24 Velório Complexo Funerário Anúncios...

Categorias