28 março, 2024

Últimas:

Sucos B. Press: Aumento da temperatura requer alguns cuidados específicos com a saúde

Anúncios

As altas temperaturas que marcam o mês de outubro, batendo recordes de calor em várias partes do País, ligaram o sinal de alerta do corpo. Manter-se hidratado é uma questão importante para todo o corpo, inclusive a pele, o maior órgão do corpo humano, que também sofre com as altas temperaturas. A pele fica escamando, geralmente esbranquiçada, trincada e áspera.

Nas crianças, além destes sintomas, um mais grave pode aparecer. Se a criança não ficar protegida do sol, pode levar à desidratação, e é necessário ser internada por falta de líquido. Nessa época do ano é muito comum isso ocorrer e os cuidados devem ser redobrados. As pessoas devem sempre estar em contato com líquido nessa época.

Anúncios

Sucos B. Press

Uma empresa nascida de Botucatu que produz sucos prensados a frio por encomenda.

Anúncios

O processo permite que as frutas não oxidem, mantendo todas as vitaminas e minerais . Os sucos B. Press não possuem adição de água, nem açúcar e nem conservantes. Beba 100% Suco!

Os sabores são:
Verde: abacaxi, maçã, couve e gengibre!
Roxo: melão, laranja, beterraba e morango.
Rosa: melancia, pepino e gengibre!
Laranja: Maçã, cenoura, yacon e limão.

Uma garrafa de 300ml tem quase meio kilo de fruta! É muita fruta! Não tem contra indicação, fazem bem à saúde em qualquer hora do dia! 

Indicações: O verde deve ser tomado em jejum, o roxo antes do treino, o rosa após o treino e o laranja antes de dormir.

Não devem substituir as refeições, mas como lanche da tarde e café da manhã são super indicados.

Produção de segunda a sexta e os pedidos devem ser feitos com um dia de antecedência e as entregar são a partir das 16h. São entregues frescos, com validade de 3 dias, podendo ser congelado por até 30 dias sem perda de nutrientes, cor e sabor.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Grupo Midea quebra recordes de receita e lucro com RMB 373,7 bilhões em 2023

28/03/2024

Anúncios O Grupo Midea, maior fornecedor mundial de eletrodomésticos, relatou um crescimento impressionante e lucros recordes...

Categorias