29 março, 2024

Últimas:

‘Street Fighter V’: Alex, primeiro lutador extra, chega no fim de março

Anúncios

A Capcom prometeu que seria possível desbloquear todos os lutadores bônus de “Street Fighter V” usando a moeda Fight Money, que é obtida ao jogar o game. Segundo a empresa, o montante necessário para habilitar Alex é acumulado ao terminar as histórias individuais de cada personagem.

Alex é especialistas em agarrões e causa muito dano de perto, mas também consegue se sair bem à média distância (Foto: Divulgação/Capcom)Alex é especialistas em agarrões e causa muito dano de perto, mas também consegue se sair bem à média distância (Foto: Divulgação/Capcom)

Outras novidades
O modo de desafios é o local onde novatos e veteranos trabalharão para aprimorar suas habilidades. São três níveis de testes: novato, intermediário e vançado. Depois, os jogadores passarão pelas provas de combos, quando precisam acertar combinações de golpes.

Anúncios

Já a loja virtual de “Street Fighter V” traz a venda de roupas adicionais e dos lutadores novos, caso você opte por desbloqueá-los com dinheiro de verdade.

A Capcom também implementou uma opção de revanche imedita em partidas ranqueadas, e aumentou o número de participantes dos lobbies de batalhas para 8.

Anúncios

Ryu foi usado de saco de pancada nas primeiras imagens de Alex, novo personagem de 'Street Fighter V' (Foto: Divulgação/Capcom)Ryu foi usado de saco de pancada nas primeiras imagens de Alex, novo personagem de ‘Street Fighter V’ (Foto: Divulgação/Capcom)
Fonte: G1 Games
Você curte games? Conheça a Virtual Novidades
Virtual Novidades 01 LN - capa site ok

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias