Sistema Prever entrega Kombi reformada para entidade de Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Colaboradores do Sistema Prever participaram de ação social em prol de crianças assistidas pela entidade Pérola Negra de Botucatu.

Dando sequência às ações sociais, o Sistema Prever entregou nesta sexta-feira, (11), o veículo totalmente reformado.

O Sistema Prever coordena a ação que busca proporcionar um momento especial e acolhedor para crianças que vivem em condições carentes. O objetivo é que elas possam ter um transporte seguro e agradável.

A ação contou com o apoio de colaboradores do Sistema Prever e empresas parceiras, que participaram de uma transformação do único veículo de apoio da Instituição Pérola Negra. O valor total estimado dos consertos e reformas gira em torno de R$5 mil reais.

Em outubro 2020, o Sistema Prever promoveu a Campanha de dia das Crianças nas redes sociais, e o público indicou uma Instituição para ganhar os prêmios, a instituição escolhida foi Pérola Negra que no mesmo mês recebeu lanches do McDonald´s e agora no mês de dezembro ganhou outro presente: A reforma de uma Kombi que faz o transporte das crianças.

Segundo Maria Aparecida dos Santos- coordenadora da Associação Pérola Negra-

“O veículo estava parado desde agosto/ 2020, devido a problemas mecânicos.”

Entre os consertos estão: troca da caixa de direção, eixo, ponta de eixo, rodízio dos pneus, alinhamento, balanceamento e muito mais.

Empresas participantes do projeto: SOS Guinchos, Botucar, Auto Peças Lore, Imagem Brasil – Comunicação Visual.

A entidade Pérola Negra está localizada no bairro Jardim Marajoara em Botucatu e atende aproximadamente 80 crianças, de 4 a 12 anos, desde 2009.

No local, as crianças recebem almoço, lanche da tarde e participam de atividades como karatê, Taekwondo, futebol feminino e masculino, coral, balé, entre outros.

Segundo Murilo Panhozzi, diretor do Sistema Prever, o processo de escolha da instituição foi criterioso e com ajuda do público. “Avaliamos o trabalho social que a instituição realiza”, declara. Em 2020, o sistema prever também está realizando a Campanha 2020 vai melhor, 20 mil reais você pode ganhar, para os associados do Sistema Prever.

Para que o momento possa ser lembrado com muita alegria, durante a entrega do veículo, que ocorreu nesta sexta feira, (11), a equipe do Sistema Prever também promoveu um passeio com as crianças.

Maria Aparecida dos Santos, coordenadora da Associação Pérola Negra, aponta que: “Ações como do Sistema Prever têm uma grande importância para toda a sociedade, agregando muitos valores para os que participam e colaboram. Para a instituição Pérola Negra essa ação contribuiu para qualidade no atendimento da instituição, pois, buscamos e levamos as crianças com a Kombi, o conserto e a reforma ajudou muito.”

Murilo Panhozzi, diretor do Sistema Prever, destaca: “É um prazer imensurável poder proporcionar às crianças um transporte de qualidade, poder ofertar a transformação de um veículo que ajuda no trabalho da instituição. Certamente se torna um dia especial, tanto para elas como para quem ajuda a realizar essa ação. É um momento cheio de alegria, diversão, atenção e também excelente para resgatar o nosso espírito de solidariedade, que é a melhor forma de expressar o nosso amor ao próximo.”

O vídeo completo do projeto com a entrega da Kombi na Instituição Pérola Negra de Botucatu será exibido na página do Facebook do Sistema Prever no sábado 19/12 a partir das 14h na LIVE SISTEMA PREVER.


Assessoria

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes