Jovem que saiu da cadeia há dois meses morre baleado em Lins

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (13) em Lins (SP). Segundo o boletim de ocorrência, a mãe dele relatou à polícia que ele tinha saído da cadeia há dois meses, onde cumpriu pena por homicídio.

De acordo com o registro policial, Crysthian André Rocha dos Santos foi atingido quando estava sentado na calçada em frente a uma casa no Jardim Primavera, com a companheira dele e dois moradores da residência onde passou a tarde comemorando um aniversário.

Testemunhas relataram à polícia que o criminoso saiu pela porta de entrada da casa e disparou contra Crysthian que estava na calçada, fugindo de moto em seguida. Segundo o BO, a suspeita é de que ele tenha entrado na casa por um muro na lateral.

A polícia informou que a vítima foi socorrida para a Santa Casa de Lins, mas já chegou morta na unidade. O jovem teve ferimentos na cabeça, tórax e abdômen. Ninguém mais ficou ferido.

A perícia foi acionada e o corpo de Crysthian passou por exame necroscópico. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes