13 abril, 2024

Últimas:

Sinais que o relacionamento tem volta

Anúncios

Médium Henri Fesa traz dicas de como voltar com o ex interpretando os sinais verdadeiros

Veja os sinais que o relacionamento tem volta ao agir para reatar a relação, com dicas de um dos maiores especialistas no assunto!

Anúncios

Você deu um pé na bunda do seu amor, mas ainda tem uma pulga atrás da orelha, tá arrependida do que fez? Ou, foi deixada de lado e acredita que o seu ex queira voltar? Está em dúvida se deve ou não descobrir os sinais que o relacionamento tem volta ou é melhor cair fora? Para tirar essas dúvidas, convidamos o Médium Henri Fesa, que entende bem do assunto, e vai nos dar dicas de como voltar com o ex

Henri Fesa é fundador da Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa e há mais de 30 anos aconselha consulentes de todo o país sobre questões amorosas. Veja o que o Médium nos contou sobre os sinais que o relacionamento tem volta quando se tenta voltar com o ex!

Anúncios

Como fazer para o ex ficar louco para voltar?

De acordo com o Médium, o primeiro passo para reconquistar o ex é se dar valor e confiança. “Não adianta ficar insistindo, pedindo sem parar, se rastejando. Isso só vai espantar mais a pessoa, fazer com que a pessoa se afaste de vez. Você precisa se cuidar, se amar. Assim, você vai atrair boas vibrações e mostrar para seu ex que você é uma pessoa feliz e bacana”, explica.

Além disso, o Médium recomenda que você evite contato com o ex por um tempo, para dar um gelo e uma saudade. “Não fique ligando, mandando mensagem, bisbilhotando nas redes sociais. Isso só vai mostrar que você tá desesperada e carente. Deixe o ex sentir a sua falta, se perguntar como você tá, se arrepender do que fez, pois esses são sinais poderosos de que ele quer voltar. Mas não demore muito, senão ele pode achar que você já esqueceu dele”, alerta.

Outra dica do Médium é usar a lei da atração para mandar pensamentos positivos para seu ex. “Imagine que vocês tão juntos, felizes, se amando. Sinta a emoção, a gratidão, a alegria. Esses sentimentos vão criar uma conexão entre vocês e fazer com que o seu ex também pense em você. Mas cuidado para não ficar obcecada, pois isso pode gerar o efeito contrário. Faça isso com equilíbrio e fé”, orienta.

Voltar com ex depois dele ter ficado com outra?

Essa é uma situação delicada, que exige muita reflexão e maturidade. O Médium Henri Fesa diz que é possível voltar com o ex depois dele ter ficado com outra, mas que isso depende de alguns fatores. “Você precisa analisar se o seu ex realmente se arrependeu, se ele te ama, se ele está disposto a mudar, pois esses são sinais que o relacionamento tem volta. Precisa ver se você consegue perdoar, se você confia nele, se você tá disposta a recomeçar. Não adianta voltar se você ficar com mágoa, ciúme, insegurança. Isso só vai trazer sofrimento para vocês dois”, afirma Henri Fesa.

Fesa também aconselha que você não tome uma decisão por impulso, mas que converse com o seu ex, ouça o que ele tem a dizer, exponha os seus sentimentos, esclareça as suas dúvidas. “Não se deixe levar pela emoção, pela saudade, pelo medo de ficar sozinha. Você precisa ter certeza de que vale a pena voltar, de que o seu ex é a pessoa certa para você, de que vocês têm um futuro juntos. Se você sentir que sim, então dê uma nova chance. Mas se você sentir que não, então siga o seu caminho e abra o seu coração para um novo amor“, sugere.

Como reconquistar o ex que não quer voltar?

Se o seu ex não quer voltar, talvez seja porque ele já superou o fim, já achou outra pessoa, ou simplesmente porque ele não sente mais nada por você. Nesse caso, o Médium Henri Fesa diz que se você ainda assim deseja voltar, “Não seja invasiva, não seja agressiva, não seja desrespeitosa. Seja gentil, seja carinhosa, atenciosa”, conclui.

Além disso, o Médium indica que um Trabalho Espiritual bem feito pode ajudar nesses casos. Conheça mais o trabalho do Médium no site: https://henrifesa.com.br

Se gostou dessas dicas sobre os sinais que o relacionamento tem volta, então não deixe de ver mais conteúdos exclusivos como esse aqui no site!

Últimas

Motorista morre após sofrer mal súbito e colidir contra defensa metálica na Rodovia Castello Branco, região de Botucatu

13/04/2024

Anúncios Acidente trágico ocorreu próximo de Porangaba, na região de Botucatu, na noite da última sexta-feira....

Categorias