Anúncios
Um homem estuprou e matou três mulheres e duas adolescentes, e enterrou seus corpos no quintal de sua casa, na África do Sul. Uma das vítimas tinha apenas 15 anos. Segundo o coronel Mtsholi Bhembe, que investiga o caso, Julius Thabison Mndawe utilizou o Facebook para atrair as vítimas.
Mndawe, de 25 anos, confessou os crimes depois que a polícia o encontrou com o celular de uma das jovens assassinadas. Ele conheceu a vítima pelo Facebook e a atraiu para sua casa na vila de Numbi, em Mpumalanga, no Leste do país.
Anúncios
— Ele diz que eles se encontraram e ela teria voltado no dia seguinte para exigir dinheiro. Eles discutiram e trocaram agressões físicas. Foi quando ele a derrubou com um soco e ela bateu com a cabeça — disse coronel Mtsholi Bhembe ao jornal local South Africa Sunday Times.
Em seu depoimento, o criminoso contou que levou algum tempo para perceber que a mulher estava morta. Ele, então, despiu o corpo e o enterrou no quintal da casa.
Anúncios
As vítimas foram identificadas como Tokkie Tlaka, de 24 anos; Banele Khoza, de 15; Noxolo Mdluli, de 19; Felicia Shabangu, de 17; e Nomthandazo Mdluli, de 19. Quatro delas foram mortas no ano passado. Já Tokkie foi assassinada em maio.
Segundo a polícia local, duas das vítimas foram enterradas dentro da casa. Os corpos foram encontrados um ao lado do outro. Um deles estava amarrado com arame.
Fonte: Extra