19 abril, 2024

Últimas:

Semana vai terminar com clima típico de verão em SP

Anúncios

A formação de uma nova ZCAS (Zona de Convergência do Atlântico Sul) e a circulação de ventos vai favorecer as instabilidades sobre grande parte da Região Sudeste do Brasil. Os estados de Minas, Rio de Janeiro e Espírito Santo podem receber muita chuva até o domingo (20).

Por outro lado, no estado de São Paulo, apesar da chuva, não são esperados grandes volumes acumulados. Nesta sexta-feira (16), as instabilidades aumentam sobre o litoral do estado. O sol aparece entre muitas nuvens sobre a região da Baixada Santista, no Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira, pode chover em vários momentos sobre estas regiões, com moderada a forte intensidade.

Anúncios

Na Grande SP o amanhecer pode começar com muita nebulosidade sobre alguns municípios, mas aos poucos o sol aparece, as temperaturas se elevam e faz calor. Tem condições para pancadas de chuva típicas de verão, principalmente entre a tarde e à noite. 

A máxima na capital, ainda alcança os 28ºC e o ar fica abafado!

Áreas do interior e norte do estado também podem receber chuva um pouco mais forte, acompanhada por raios, rajadas vento e trovoadas.

Anúncios

Fim de semana com calor e pancadas de chuva

O fim de semana será marcado por sol e calor com pancadas de chuva isolada. Tem previsão para pancadas típicas de verão que podem vir acompanhas por raios e trovoadas principalmente à tarde.

De forma geral, não tem previsão de grandes acumulados no estado de São Paulo, mas a chuva pode vir pontualmente forte sobre áreas do norte, interior e na capital do estado.

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias