14 de junho, 2024

Últimas:

Sem Soteldo, Mendoza deve ganhar espaço no Santos contra o Atlético-MG

Anúncios

O Santos encerrou, neste sábado, a preparação para o confronto contra o Atlético-MG, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

O elenco trabalhou durante o período da manhã, no CT Rei Pelé. O técnico Odair Hellmann comandou um treino tático no campo e esboçou a possível equipe que irá a campo contra o Galo.

Anúncios

Sem poder contar com Soteldo, que está suspenso após ter sido expulso contra o Grêmio, o treinador do Peixe deve promover a entrada de Mendoza. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o colombiano voltou a jogar na última quinta-feira, quando entrou no segundo tempo do empate contra o Audax Italiano, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Mendoza durante treino do Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Já na defesa, a tendência é de que Lucas Pires seja titular na vaga de Felipe Jonatan, que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. Contudo, existe a possibilidade de Gabriel Inocêncio estrear pelo Santos. O lateral-direito se destacou no lado esquerdo do campo quando defendeu o Água Santa, no Campeonato Paulista.

Anúncios

Um possível Santos para enfrentar o Atlético-MG é formado por: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Gabriel Inocêncio); Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Mendoza e Marcos Leonardo.

O atacante Lucas Braga segue em trabalho de transição física no gramado. O camisa 30 do Peixe se recupera de uma pubalgia. Já o lateral-direito João Lucas, que sofreu um edema muscular na coxa direita e o atacante Lucas Barbosa, com uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, permanecem em trabalhos internos no CT Rei Pelé.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Com recorde de inadimplência empresarial, o Brasil testemunhou aumento surpreendente no índice de recuperações judiciais em 2023, ultrapassando o patamar...

Categorias