17 de junho, 2024

Últimas:

Corinthians não terá lateral-direito de ofício diante do Goiás

Anúncios

O técnico Cuca finalizou neste sábado a preparação de dois dias que teve para o jogo diante do Goiás, domingo, às 19h, em Goiânia, pela segunda rodada do Brasileirão.

O técnico teve dois dias para conhecer o elenco e, para isso, contou com a ajuda do agora auxiliar Fernando Lázaro. Neste sábado, promoveu um trabalho tático e depois deu foco a trabalhos de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Anúncios

Sem Fagner, com um edema muscular na coxa esquerda, e ainda sem poder contar com o português Rafael Ramos, que está em transição para o campo também por um problema clínico, o treinador não terá um lateral-direito de ofício em Goiânia.

O volante Du Queiroz deve jogar como titular, enquanto o zagueiro Bruno Méndez pode ser opção.

Anúncios

Cuca durante treinamento do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Na coletiva de imprensa de sexta-feira, Cuca afirmou que vai escalar o que tem de melhor contra o Goiás. Na outra semana, o Timão faz novo duelo com o Remo, que venceu por 2 a 0 em Belém, agora dentro de Itaquera, pela Copa do Brasil.

Um provável time pode ter Cássio, Du Queiroz, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Roni, Adson (Matheus Araújo) e Giuliano; Róger Guedes e Yuri Alberto.

A maior novidade na lista é o retorno do atacante Júnior Moraes, que finalizou a transição. Ele não era relacionado desde 12 de fevereiro, quando viajou a Brasília para enfrentar a Portuguesa, mas foi cortado do banco por um mal estar. Ficou fora, então, de dez partidas consecutivas.

Yuri Alberto em treinamento do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Veja a lista de relacionados:

  • Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
  • Laterais: Fábio Santos e Matheus Bidu
  • Zagueiros: Balbuena, Bruno Méndez, Gil e Murillo
  • Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Paulinho e Roni
  • Atacantes: Adson, Chrystian Barletta, Júnior Moraes, Pedro, Róger Guedes, Romero e Yuri Alberto

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Dr. Murtaz Navsariwala explica como funcionam os vistos EB1-A e EB2-NIW, mostra para quem são indicados e quais são os...

Categorias