Segundo policial militar envolvido em acidente na Marechal Rondon teve morte cerebral constatada

Boletim médico divulgado no início da noite desta segunda-feira (11) informou que foi constatada a morte encefálica do soldado PM Bruno Fernando Tunes, 31 anos, que ficou ferido no capotamento de uma viatura ocorrido na manhã de sábado (9) na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Avaí, na região de Bauru.

Ele está internado em um hospital em Bauru e, de acordo com o que foi informado, após a constatação da morte cerebral, é seguido um protocolo e o óbito só é confirmado após 12 horas. Existe a possibilidade de doação de órgãos nesse caso, mas nenhuma informação nesse sentido foi divulgada.

Soldado Tunes é integrante do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Araçatuba, assim como o sargento PM André Luís Ciolin, 41, que morreu no local do capotamento, no dia 9.

Também estava no veículo o policial militar Guilherme Yoshio Obana Belizário, 34, que está lotado no 28º BPMI (Batalhão de Policiamento Militar do Interior), em Andradina. Ele segue internado em estado grave e não foi atualizado o seu estado de saúde.

Segundo Sargento Ciolin faleceu no sábado, 09

Fonte: Hoje Mais

Scroll Up