28 março, 2024

Últimas:

Sebrae-SP abre vaga para Analista com salário de R$ 5 mil, em Botucatu

Anúncios

O escritório regional do Sebrae-SP em Botucatu está com uma vaga aberta para Analista de Negócios Sênior. O processo seletivo já está em andamento e as inscrições para a primeira fase poderão ser feitas até a próxima quinta-feira, 22 de setembro, exclusivamente pela internet. O salário pago é de R$ 5.686 em regime CLT.

Para se candidatar à vaga o candidato deverá ter ensino superior completo (graduação), atuação comprovada em atendimento a empresas com foco em gestão empresarial e gestão de projetos, atuação comprovada como professor universitário (mínimo de seis meses) e/ou atuação comprovada ministrando palestras e/ou cursos (carga horária mínima de 20 horas como palestrante) e carteira nacional de habilitação (CNH) permanente, categoria B.

Anúncios

Ao todo são quatro fases no processo: inscrição, comprovação documental, avaliação de conhecimentos e prova de redação e, por último, avaliação de habilidades e atitudes e banca examinadora. A contratação é prevista para novembro.

O aprovado será responsável pelo atendimento de forma presencial e coletiva no ER Botucatu, Sebrae Móvel e parceiros para futuros empreendedores e empresários formalizados. Irá orientar empresários sobre MPE’s, legislação, empreendedorismo e oportunidades de negócios sempre alinhado às diretrizes e prioridades estratégicas da Organização.

Anúncios

Serviço

Vaga: Analista de Negócios Sênior – Sebrae-SP

Local: ER Botucatu – Rua Dr. Costa Leite, 1570

Inscrições: http://www.sebraesp.com.br/index.php/73-trabalhe-conosco/funcionarios-efetivos/inscricoes-abertas/18675-044-2016

Últimas

Emigração para os EUA: graduados são maioria, diz pesquisa

Emigração para os EUA: graduados são maioria, diz pesquisa

28/03/2024

Levantamento revela que, em 2022, os profissionais brasileiros bateram recorde vivendo nos Estados Unidos

Categorias