27 abril, 2024

Últimas:

“Não existiu relação sexual, orgia e cocaína”, diz Alexandre Borges após vazamento de vídeo

Anúncios

Alexandre Borges se pronunciou sobre o vídeo íntimo divulgado na internet última semana. Nas imagens divulgadas pelo colunista Leo Dias, no jornal “O Dia”, o ator aparece com uma mulher e dois transexuais em um apartamento.

“Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa”, contou em entrevista ao jornal “Extra”.

Anúncios

Borges destacou que não houve sexo ou consumo de drogas, como foi muito comentado nas redes sociais. “Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, ressaltou.

(Foto: reprodução)

Anúncios

O ator, que disse não ter interesse em “tomar atitudes jurídicas”, explicou ainda que a pessoa que aparece com ele no vídeo não quer ser identificada. “Devo dizer que a pessoa que aparece no vídeo comigo pediu para apagar a gravação para não ser exposta. Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim”.

Questionado sobre sua sexualidade, Alexandre Borges foi direto. “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim”, concluiu.

Fonte: Rede TV

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias