24 abril, 2024

Últimas:

“Se pudesse, cometeria menos erros com meus filhos”, diz Fábio Jr.

Anúncios

Fábio Jr. fez um balanço de 2015 e celebrou os bons resultados obtidos pelo seu último disco. “Para mim, fazer um disco autoral depois de 10 anos é um sonho. E, namorando a mulher que eu estou namorando, eu faço mais uns três”, contou o cantor, que namora a botucatuense Maria Fernanda Pascucci desde o início de 2014, nos bastidores do programa ’Altas Horas’.

Fábio Jr. também comemorou a boa relação com todos os seus filhos, depois de ter feito as pazes com Cleo Pires. “É verdade, eu converso tudo com eles. Mas, se pudesse, cometeria menos erros com meus filhos. Eu falo para eles: ‘Trate de ser feliz’. Errar faz parte da caminhada, mas ser feliz é todo dia. Não é um objetivo, uma meta que você tem que alcançar. Tem que ser agora. Meu conselho é: ‘A gente está com algumas pessoas durante algumas horas do dia viajando e fazendo shows, mas você está com você mesmo 24 horas por dia, filho. Você tem que ser feliz’”, contou ele.

Anúncios

Aos 62 anos, Fábio Jr. falou sobre seus planos para o futuro e sonhos ainda não realizados. “Para tocar em todo lugar que eu quero tem que encarnar de novo. Também tem algumas pessoas com quem eu gostaria de cantar, como o Alejandro Sanz. Sou fã desse cara. Gostaria de gravar um dia alguma coisa com ele”, afirmou o cantor.

Fonte: Yahoo!

Anúncios

Últimas

Botucatu: Defesa Civil e Bombeiros combatem incêndio em casa na região do Jardim Jatobá. Coelho ferido foi resgatado

24/04/2024

Anúncios Um incêndio atingiu uma residência na região do Jardim Jatobá, em Botucatu, na noite de...

Categorias