São Paulo x Palmeiras: semi da Copinha terá venda de ingressos e só torcida tricolor em Barueri

A partida entre São Paulo e Palmeiras, neste sábado, pela semifinal da Copa São Paulo terá apenas torcedores tricolores no estádio de Barueri, onde as duas equipes se enfrentam a partir das 19h.

A vantagem são-paulina está prevista no regulamento, que determina que clássicos entre os grandes clubes do estado – assim como já acontece desde 2016 – seja disputado sem a presença de torcedores visitantes. Por ser jogo único, o São Paulo terá direito a jogar diante de sua torcida por ter melhor campanha no torneio.

Ao contrário dos jogos de São Paulo e Palmeiras até aqui, desta vez haverá cobrança de ingressos. Os bilhetes serão vendidos com preço de R$ 30 a R$ 40, exclusivamente na internet, pelo site ingressosfpf.soudaliga.com.br.

As duas equipes chegam ao confronto invictas na Copinha. O Palmeiras, porém, empatou um jogo na fase de classificação, contra o Água Santa, enquanto o São Paulo venceu todas as partidas.

Quem vencer, disputará a final no dia 25 de janeiro contra Santos ou América-MG, que duelam na sexta em São Caetano. O local da final ainda não definido – o Pacaembu, tradicional palco da decisão, está fechado para reformas.

Fonte: G1