20 abril, 2024

Últimas:

Com filho de 3 anos no carro, homem é baleado na saída de chácara no interior de SP

Anúncios

Um homem de 29 anos foi baleado dentro do carro dele na zona rural de Pilar do Sul (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, ele contou à polícia que foi atingido por dois homens armados na saída de sua chácara e que o filho dele, de 3 anos, também estava no veículo.

A tentativa de homicídio foi registrada nesta quarta-feira (19). Segundo o BO, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro da Lavrinha e encontrou um carro em um barranco, sem ocupantes, e com duas perfurações de arma de fogo.

Anúncios

A polícia informou que, próximo ao local, encontrou o homem de 29 anos sentado no chão, baleado no lado esquerdo da barriga. O Samu foi acionado e a vítima foi socorrida para a Santa Casa de Pilar do Sul.

Homem é baleado com filho de 3 anos no carro na saída de chácara em Pilar do Sul (Foto: Arquivo pessoal)

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava saindo de sua chácara, de carro, quando foi surpreendida por dois homens armados. O motorista disse à polícia que foi baleado ainda dentro do veículo, mas conseguiu sair pela porta do passageiro e correu em direção a uma mata.

Anúncios

Segundo o registro policial, o homem contou que deixou o filho de 3 anos dentro do carro e que os suspeitos fugiram com o veículo, abandonando o carro e a criança a aproximadamente 300 metros do local.

A Polícia Civil informou que a criança não foi atingida pelos disparos, conseguiu voltar para a chácara e ficou com a família. Já o homem baleado foi transferido para um hospital em Sorocaba, e o estado de saúde dele não foi informado.

PM encontrou espingarda de pressão dentro de chácara em Pilar do Sul — Foto: Polícia Militar/Divulgação
PM encontrou espingarda de pressão dentro de chácara em Pilar do Sul (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Durante a ocorrência, policiais militares foram até a chácara da vítima, à procura de algum indício do crime, e encontraram uma espingarda de pressão embaixo de uma cama. A polícia também apreendeu munições na sala e em um pote plástico no armário da cozinha.

De acordo com a Polícia Civil, por causa disso, o homem de 29 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ficou internado sob escolta policial. A polícia informou que ele tem antecedentes criminais por roubo, furto e tráfico de drogas, e tinha saído recentemente da prisão.

Até a tarde desta quinta-feira (20), os suspeitos da tentativa de homicídio não tinham sido identificados.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias