23 abril, 2024

Últimas:

São Paulo recebe o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Anúncios

Após o empate arrancado contra o Fortaleza, o São Paulo retorna aos gramados pelo Brasileirão neste domingo. O time recebe o Flamengo no Morumbi, às 16 horas (de Brasília), pela 32ª rodada do campeonato.

A partida é decisiva para o Tricolor seguir sonhando com uma vaga na Copa Libertadores. Atualmente, a equipe está na 14ª colocação com 38 pontos, cinco à frente do Z4. No entanto, está a apenas três pontos da nona posição da tabela. Desse modo, os comandados de Rogério Ceni buscam o triunfo para afastar o fantasma do rebaixamento e entrar de vez na briga pela classificação à competição continental considerando um possível G9 no Brasileiro.

Anúncios

Contudo, para conquistar a vitória, o São Paulo precisa se recuperar dos últimos resultados que obteve no Brasileirão. Antes do empate diante do Fortaleza, a equipe acabou sendo derrotada pelo Bahia, estando a duas partidas sem triunfar no torneio.

Rogério Ceni ainda terá de lidar com os desfalques de Gabriel Sara, Wellington e Rodrigo Nestor, que estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos. Por outro lado, o técnico poderá contar com o retorno de Emiliano Rigoni, que cumpriu suspensão contra o Tricolor do Pici e está disponível para entrar em campo.

Anúncios

Do outro lado, o Flamengo estará de volta em campo apenas três dias após vencer o Bahia no Maracanã. Diante do São Paulo, o Rubro-Negro vai reencontrar seu ex-técnico, Rogério Ceni.

Ceni foi treinador do Flamengo até o início de julho, quando a diretoria decidiu pela troca de comando e contratou Renato Gaúcho. O ex-treinador rubro-negro assumiu o São Paulo há poucas semanas, mas vem apresentando um desempenho apenas regular.

O Flamengo segue sem jogar a toalha no Brasileirão, mas com o foco de fato na final da Libertadores, no próximo dia 27. Na terceira posição no nacional, o Rubro-Negro está 11 pontos atrás do líder Atlético-MG.

Seguindo o planejamento para a decisão, Renato Gaúcho deve fazer modificações na equipe. Assim, poupados contra o Bahia, Willian Arão e Rodrigo Caio devem retornar no domingo.

Entregues ao departamento médico, Arrascaeta, Filipe Luis e Pedro não viajarão com o grupo para São Paulo. O mesmo acontecerá com Isla, servido a seleção do Chile, e Diego Ribas, expulso na quinta-feira, no Maracanã.

SÃO PAULO X FLAMENGO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 14 de novembro de 2021, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes e Benítez; Rigoni, Calleri e Luciano
Técnico: 
Rogério Ceni

FLAMENGO: Diego Alves (Hugo Souza), Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz (Léo Pereira) e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho (Thiago Maia); Michael, Gabigol e Bruno Henrique
Técnico:
 Renato Gaúcho

Fonte: Yahoo! – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Últimas

Relatório 2024 de Complexidade da Nuvem da NetApp revela era de disrupção ou morte de IA está se desenvolvendo globalmente

23/04/2024

Estudo destaca a divisão entre líderes em IA e retardatários na aplicação da IA, ilustrando o...

Categorias