26 abril, 2024

Últimas:

Palmeiras visita o Fluminense pelo Brasileirão

Anúncios

Palmeiras e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 18h15 (de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras vem embalado, com seis vitórias seguidas na competição. A equipe comandada por Abel Ferreira está na segunda colocação do Brasileirão, com 58 pontos, 10 a menos em relação ao líder Atlético-MG.

Anúncios

Para a partida, o técnico Abel Ferreira deve contar com os retornos de Jorge, em fase final de recuperação física, e Felipe Melo, preservado contra o Atlético-GO. Já Gustavo Gómez e Joaquín Piquerez seguem desfalcando o Verdão, já que estão com suas seleções no período de Data Fifa.

Os donos da casa vão para a partida pressionados pelas más atuações das últimas rodadas. Só que a vitória é fundamental para o objetivo da equipe de voltar a disputar a Libertadores.

Anúncios

O lateral esquerdo Marlon falou sobre a importância da partida. “É um jogo muito difícil. A equipe do Palmeiras vem numa ascensão muito boa, uma reta final de temporada. Nós sabemos que eles têm uma decisão importante pela frente. No Fluminense, todos os jogos são decisões importantíssimas. Precisamos pontuar”, disse.

Para esta partida, o técnico Marcão não terá o zagueiro Nino, suspenso. Luccas Claro e Manoel brigam pela vaga ao lado de David Braz.

No primeiro turno, o Palmeiras venceu o Tricolor Carioca por 1 a 0, com gol contra de Manoel.

FLUMINENSE X PALMEIRAS

Data: 14 de novembro de 2021, domingo
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro-RJ
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Luccas Claro (Manoel), David Braz e Marlon; André, Martinelli e Yago; Luiz Henrique, John Kennedy e Fred
Técnico: Marcão

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Benjamin Kuscevic e Victor Luis (Jorge); Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony
Técnico: Abel Ferreira

Fonte: Yahoo! Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias