São Paulo quer definir contratação de Willyan Rocha nesta semana

O São Paulo espera definir a contratação do zagueiro Willyan Rocha, do Portimonense, nesta semana. O clube do Morumbi tem uma reunião com os portugueses nos próximos dias para definir o futuro do jogador.

O Tricolor já tem acerto salarial e de bonificação com o atleta e seus representantes, mas ainda não recebeu resposta do Portimonense sobre a proposta de empréstimo de um ano com opção de compra.

A expectativa é de que esta resposta venha na reunião e que o negócio avance para um desfecho positivo. Uma das prioridades do São Paulo é reforçar o sistema defensivo com um jogador de alta estatura, algo pedido por Rogério Ceni.

Willyan Rocha, zagueiro do Portimonense (Foto: reprodução)

Willyan Rocha, de 27 anos, tem 1,93m e, caso seja contratado, vai se tornar o jogador mais alto do elenco.

No início do Paulistão, o treinador tem feito testes com os zagueiros. Todos os quatro que estão à disposição foram titulares em algum momento.

Na derrota para o Red Bull Bragantino, a dupla utilizada foi Arboleda e Miranda. Eles, porém, não estão confirmados para começar jogando na próxima quarta-feira, às 19h, diante do Santo André, no Morumbi.

Além do zagueiro, Rogério Ceni também comentou sobre a possibilidade de ter um volante com uma estatura maior. Para essa posição, no entanto, o Tricolor não tem nenhum nome em vista no momento.

Fonte: G1