19 abril, 2024

Últimas:

Militar é preso em flagrante por matar esposa e abandonar corpo em rodovia de MS

Anúncios

O 2º sargento da Aeronáutica, Tamerson Ribeiro Lima de Souza, 31 anos, foi preso, na tarde desta segunda-feira (7), suspeito de matar a esposa, a enfermeira, Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, de 22 anos. O corpo da vítima foi encontrado, no domingo (6), na BR-060, em Campo Grande, com uma lesão em um dos braços e o pescoço quebrado.

Tamerson e Natalin eram casados desde 2016. O casal tem uma filha pequena. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande. Segundo a polícia, na delegacia, após questionado sobre todos indícios encontrados, Tamerson assumiu a autoria do crime.

Anúncios

Nas redes sociais, casal compartilhava fotos juntos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O corpo de Natalin foi encontrado por um funcionário de uma fazenda na tarde de domingo (6). A vítima estava sem nenhum documento de identificação quando foi localizada. Apesar de ter sido encontrada no domingo, Natalin teria sido morta na sexta-feira (4), segundo investigação da Deam.

A filha do casal estava junto ao pai quando policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) chegaram para prendê-lo. Após a prisão, a criança foi entregue à família materna. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (8).

Anúncios

Natalin é a sétima vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul desde o início de 2022.

Relembre outros casos

Uma idosa de 103 anos foi espancada até a morte pelo genro, de 91 anos, na comunidade indígena Sassoró, em Tacuru (MS) – a 422 km de Campo Grande. Na ocasião, o homem foi contido pelo cacique e pessoas do local. O suspeito foi preso e deve responder por feminicídio qualificado.

Uma adolescente, de 15 anos, foi encontrada morta neste sábado (29) após o corpo ter sido ocultado em um brejo na cidade de Ivinhema, a 272 km de Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, três suspeitos foram presos após terem confessado o crime.

Adolescente de 15 anos desaparecida há quatro dias é encontrada morta em brejo no MS — Foto: Redes sociais
Adolescente de 15 anos desaparecida há quatro dias é encontrada morta em brejo no MS (Foto: Redes sociais)

Marta Gouveia dos Santos, 37 anos, saiu para pedalar no início da manhã deste domingo (23), em Nova Andradina (MS), a 298 km de Campo Grande. No entanto, não retornou para casa nas horas seguintes. No final da tarde, o corpo dela foi encontrado próximo ao anel viário da cidade. O filho da vítima foi preso, suspeito de envolvimento no caso.

Rose Paredes, de 39 anos, que foi encontrada morta no poço da própria casa, em Bandeirantes (MS), a 69,8 km de Campo Grande, foi estuprada antes do crime, de acordo com as investigações. O suspeito do crime, Eduardo Gomes Rodrigues, de 53 anos, foi preso nesta segunda-feira (24), quando tentava fugir da cidade.

Familiares compartilhavam imagens de Rose nas redes sociais na tentativa de encontrá-la. — Foto: Reprodução/RedesSociais
Familiares compartilhavam imagens de Rose nas redes sociais na tentativa de encontrá-la. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Francielle Guimarães Alcântara, de 36 anos, foi vítima de feminicídio e torturada com choques elétricos e pauladas em frente ao filho, de 1 ano, em Campo Grande. De acordo com as investigações da Polícia Civil, acredita-se que a mulher foi mantida em cárcere privado pelo marido, Adailton Freixeira da Silva, de 46 anos, por cerca de um mês, período que foi friamente abusada diversas vezes. A morte da mulher ocorreu em Campo Grande, na quarta-feira (26). O suspeito foi preso em Cuiabá.

Fonte: G1

Últimas

Alexandre de Moraes diz que soberania brasileira está sob ataque

19/04/2024

Anúncios O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre...

Categorias