29 março, 2024

Últimas:

Corinthians jogará semifinal da Supercopa Feminina em Barueri; eventual final será em Itaquera

Anúncios

O Corinthians vai enfrentar o Real Brasília, nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília), na Arena Barueri, pela semifinal da Supercopa do Brasil feminina.

A estreia do Timão no torneio foi considerada um sucesso. Aconteceu no último domingo, na Neo Química Arena, com vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, com a presença de 13 mil pessoas e renda superior a R$ 300 mil.

Anúncios

Porém, o gramado do estádio será preservado nesta semana, obrigando o jogo a ser transferido para Barueri. Por conta da chuva, a drenagem da casa do Timão acabou prejudicada.

Tamires comemora o gol do Corinthians contra o Palmeiras; volta a Itaquera, só em eventual final (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Se o Corinthians se classificar à final, marcada para o dia 13 de fevereiro, em jogo que será contra Flamengo ou Grêmio, aí sim o duelo voltará a ser na Neo Química Arena.

Anúncios

Quem tiver interesse em comparecer ao jogo, precisará apenas levar um litro de leite para trocar pelo ingresso simbólico. Não haverá troca antecipada, apenas no dia, sob organização da Responsabilidade Social do clube em parceira com a Central Única de Favelas (CUFA).

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias