Polícia Militar apreende mais de 5 mil porções de cocaína, crack e maconha em Laranjal Paulista

A Polícia Militar apreendeu mais de 5 mil porções de cocaína, crack e maconha nesta segunda-feira (7), em Laranjal Paulista (SP).

Segundo a PM, uma equipe estava em patrulhamento no bairro Vila Zalla quando encontrou um veículo com dois homens já conhecidos nos meios policiais.

A polícia informou que o motorista acelerou até a Avenida Dona Estela ao ver a viatura, abandonou o veículo e fugiu, pulando pela janela de uma casa. Já o passageiro fugiu pela Rua São Lourenço.

No banco de trás do carro, os policiais encontraram um saco de lixo com grande quantidade de maconha, crack e cocaína. A PM fez buscas pelos suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Ao todo, a polícia apreendeu mais de 4 mil pinos de cocaína, pesando cinco quilos, mais de 700 porções de maconha, que somaram mais de dois quilos, além de 271 pinos de crack e quase 1 mil pinos vazios. O carro também foi apreendido.

Polícia Militar apreende mais de 5 mil porções de cocaína, crack e maconha em Laranjal Paulista (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Fonte: G1