29 março, 2024

Últimas:

São Paulo foca troca de passes e movimentação a dois dias da semifinal com o Corinthians

Anúncios

O São Paulo realizou nesta sexta-feira o penúltimo treino antes do clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Morumbi, na semifinal do Campeonato Paulista.

Na atividade desta manhã, o técnico Rogério Ceni focou em exercícios de trocas de passes e movimentação com o elenco. Ele também dividiu o grupo em dois times de 11 jogadores para um trabalho tático de área a área.

Anúncios

Jandrei no treino do São Paulo desta sexta — Foto: São Paulo FC
Jandrei no treino do São Paulo desta sexta (Foto: São Paulo FC)

O meia Gabriel Sara, mais uma vez, não participou do treino. Com uma entorse no tornozelo, fez tratamento no CT da Barra Funda. Ele é considerado desfalque para domingo.

Além de Sara, Ceni não terá o zagueiro Arboleda e o lateral João Moreira mais uma vez. Arboleda está com a seleção equatoriana para as rodadas finais das eliminatórias para a Copa do Mundo, enquanto Moreira defende Portugal num torneio sub-18 na Europa.

Anúncios

Assim, é provável que Ceni mantenha a base que venceu o São Bernardo por 4 a 1 nas quartas de final, na última terça.

Uma escalação para domingo tem Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.

O confronto que definirá um dos finalistas do Paulistão será no domingo, às 16h, em jogo único. Se terminar empatado, a decisão será nos pênaltis.

Fonte: G1Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias