São Paulo está perto de renovar o contrato de Rodrigo Nestor

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O São Paulo está perto de um acerto pela renovação de Rodrigo Nestor. Com contrato válido até novembro de 2021, o jogador deve estender novo vínculo por mais quatro anos.

A expectativa da diretoria é que o acordo seja formalizado até este final de semana.

Havia um entrave desde o começo do ano na renovação do jovem de 20 anos em relação aos valores salariais. Nestor e os seus representantes queriam uma quantia considerada alta, e o São Paulo não estava disposto a pagar algo fora da realidade do clube.

Nos últimos dias, porém, as partes chegaram a um consenso e a sinalização da extensão do vínculo foi positiva nas últimas reuniões.

Rodrigo Nestor vem ganhando espaço sob o comando de Hernán Crespo. O jovem meio-campista atuou como titular nos últimos dois compromissos da equipe do Morumbi, diante de Santos (vitória por 4 a 0) e Novorizontino (derrota por 2 a 1).

Rodrigo Nestor surgiu como destaque da base são-paulina e conquistou a Copa São Paulo de 2019. Membro da geração 2000, o meio-campista foi promovido ao time principal no início da temporada 2020, ainda sob o comando de Fernando Diniz.

Fonte: G1 – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes