São Paulo encerra preparação para clássico contra o Corinthians

O São Paulo encerrou neste sábado sua preparação para o clássico contra o Corinthians, no domingo, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Os comandados de Rogério Ceni começaram as atividades com um trabalho tático de 11 contra 11, ocupando de uma área à outra do gramado.

Depois, a maior parte do elenco tricolor fez um exercício de chutes a gol em situações simuladas, enquanto outra parte focou em um trabalho de cabeceios. Depois, todo o grupo participou de um treino de cobranças de pênaltis. Caso o duelo termine empatado após os 90 minutos, a vaga na final será definida na disputa de penalidades máximas.

Luciano em treino do São Paulo — Foto: @SaoPauloFC
Luciano em treino do São Paulo (Foto: @SaoPauloFC)

Sob os cuidados da fisioterapia do clube, Walce e Gabriel Sara foram as únicas ausências no gramado. De resto, todos os atletas estão disponíveis caso sejam relacionados por Ceni.

Uma provável escalação para este domingo tem Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (Marquinhos); Eder e Calleri.

O São Paulo chegou à semifinal com a segunda melhor campanha do Paulista, o que lhe dá a vantagem de jogar em casa. O confronto é em jogo único, e a bola rola às 16h (de Brasília).

Fonte: G1Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 65 milhões

21/05/2022

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.483 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (21) no Espaço...

Categorias