26 abril, 2024

Últimas:

São Paulo e Michel Bastos caminham para rescisão de contrato

Anúncios

Fora dos planos do São Paulo, o meia Michel Bastos caminha para rescindir contrato com o Tricolor. Clube e jogador conversam para acertar um acordo sobre os valores que o atleta tem a receber pelo vínculo válido até dezembro do próximo ano.

Depois do interesse de Santos e Cruzeiro no passado recente, o São Paulo não conseguiu envolver o jogador em trocas. Assim, restou apenas a possibilidade da rescisão.

Anúncios

– É isso mesmo. Está se encaminhando para isso (rescisão). Conversamos com alguns clubes, mas não tem nada concreto – disse Emmanuel de Kerchove, empresário do atleta.

Nos bastidores do Tricolor, há a suspeita de que após a rescisão com o São Paulo Michel Bastos possa se transferir para rivais como Palmeiras ou Corinthians. No entanto, isso não é visto como um problema internamente. Pessoas ligadas ao meia dizem que há possibilidade de Michel Bastos ser negociado para fora do país.

Anúncios

Nesta temporada, Michel Bastos fez 38 jogos e cinco gols. O atleta não vinha sendo usado desde antes da demissão do técnico Ricardo Gomes, substituído por Rogério Ceni.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Abril Laranja busca atuar na prevenção à crueldade animal

25/04/2024

Anúncios O Departamento de Proteção Animal (DPA) e o Centro de Acolhimento de Animais de Botucatu...

Categorias