23 abril, 2024

Últimas:

Chape recebe doações e presidente vê clube como “2º time de todo mundo”

Anúncios

A Chapecoense, nesta sexta-feira (23), por meio de seu presidente Plinio Davi de Nês Filho, concedeu uma coletiva para falar de assuntos relacionados a investimentos na estrutura do clube. Esperava-se que nesta coletiva fossem apresentados, de forma oficial, alguns nomes de jogadores contratados para 2017. O que não ocorreu.

Maninho, como é conhecido o presidente da Chapecoense, falou sobre as homenagens recebidas na sede da Conmebol em Luque, no Paraguai, em que a equipe catarinense conheceu seus adversários na fase de grupos da Libertadores da América de 2017 (Nacional-URU, Lanús-ARG e Zuliá-VEN) e recebeu a taça da campeã da Copa Sul Americana de 2016.

Anúncios

“Hoje, a Chape é o segundo time de todo mundo. Países de todos os cantos do mundo têm a Chape no seu coração. E nós temos que honrar essa grandeza que hoje é a nossa Chape, sem abrirmos mãos de nossas origens e forma de ser”, afirmou.

Na entrevista, o presidente revelou o recebimento de duas doações realizadas à Chapecoense por duas empresas da cidade. A primeira a ser anunciada foi uma ambulância cedida em comodato por um ano pela empresa De Marco Renault. A ambulância é do modelo Renault Master, com todos os equipamentos necessários para intervenções médicas em estádios. Com a doação, a Chapecoense irá economizar de R$ 120 a 130 mil no ano de 2017.

Anúncios

A segunda doação foi da empresa L.F Caminhões de Chapecó, que adquiriu um ônibus e irá repassar ao clube. O ônibus é completo e será utilizado pela Chapecoense em algumas de suas viagens.

Após os representantes das empresas que fizeram as doações para a Chapecoense se pronunciarem, Maninho falou sobre o departamento de futebol, especificamente de jogadores que, segundo ele, estão praticamente acertados: o goleiro Elias, o zagueiro Douglas Grolli e os atacantes Dodô e Rossi.

Fonte: UOL

Últimas

MidOcean Energy, subsidiária da EIG, conclui a aquisição de 20% da participação na Peru LNG

23/04/2024

Anúncios A MidOcean Energy (“MidOcean” ou a “Empresa”), uma empresa de gás natural liquefeito (GNL) formada...

Categorias