26 abril, 2024

Últimas:

Santos viaja com o que tem de melhor para enfrentar o América-MG

Anúncios

O elenco do Santos viajou para Belo Horizonte no início da tarde desta sexta-feira com o que tem de melhor no momento para encarar o América-MG, no domingo, às 11h (de Brasília), no Estádio Independência, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Lucas Lima e Ricardo Oliveira, que ficaram de fora da última partida, diante do Flamengo, treinaram normalmente na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 9 participou da atividade no campo e está livre de um incômodo no joelho direito. Assim como atacante, o meia também esteve presente no trabalho e mostrou estar recuperado de um edema na coxa esquerda. A dupla deve estar entre os titulares do Peixe.

Anúncios

Preocupado com o pouco tempo para descanso entre o jogo contra o Flamengo, que foi no período da noite em Cuiabá, na última quarta-feira, e o duelo diante do América-MG, que será realizada às 11h de domingo, a comissão técnica decidiu antecipar a viagem do Peixe em um dia, para que os jogadores treinem no horário da partida.

O técnico Dorival Júnior relacionou 23 atletas para o jogo contra o América: goleiros – Vanderlei e Vladimir; laterais – Caju, Daniel Guedes e Victor Ferraz; zagueiros – Gustavo Henrique, David Braz e Lucas Veríssimo; meias – Elano, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Vitor Bueno, Valencia, Vecchio e Yuri; atacantes – Copete, Joel, Paulinho, Ricardo Oliveira e Rodrigão.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Goiânia Kino Mostra abre inscrições para ações de formação e concurso de roteiro

Goiânia Kino Mostra abre inscrições para ações de formação e concurso de roteiro

26/04/2024

As atividades de formação, que serão gratuitas e com vagas limitadas, acontecerão durante a programação do...

Categorias