19 abril, 2024

Últimas:

Na reserva, Barrios nega vaidades e agradece apoio dos torcedores

Anúncios

A condição de reserva que o técnico Cuca atribuiu ao atacante Lucas Barrios não parece incomodar o atleta. Após entrar em campo no segundo tempo do empate por 1 a 1 com a Chapecoense, na quinta-feira, o paraguaio elogiou a força do elenco alviverde e negou qualquer insatisfação por não ser titular. Ele ainda agradeceu o apoio da torcida que gritou seu nome nas arquibancadas da Arena Condá.

“Quem acompanha os treinos do Palmeiras sabe que trabalho cada dia mais duro para provar que posso ser mais útil, mas temos um elenco com ótimos jogadores e todos têm condições de jogar. Nosso grupo é formado por pessoas de muito caráter e não temos problema de vaidade. Todos nós torcemos pela felicidade do companheiro e o que mais importa é o Palmeiras seguir vencendo e brigando pelas primeiras posições na tabela”, disse Barrios.

Anúncios

Com a ida de Gabriel Jesus para a Seleção Brasileira olímpica, Cuca passou a testar diferentes formações no setor ofensivo, mas nenhuma delas envolveu Barrios. Contra o Atlético-MG, o atacante Erik atuou na condição de “falso nove” e não agradou. Diante de Botafogo e Chapecoense, o treinador utilizou Leandro Pereira como centroavante e também não teve o resultado esperado.

Apesar das poucas chances, Barrios se diz motivado e agradece o carinho recebido pela torcida. Em Chapecó, ele foi chamado por Cuca após os torcedores alviverdes cobrarem sua entrada no time. “Pude ouvir os gritos de incentivo e queria agradecer pelo carinho. Essa força vinda da arquibancada faz a diferença. Podem ter certeza de que iremos nos dedicar 110% em todos os jogos para brigar por esse título”, afirmou.

Anúncios

O Palmeiras recebeu folga nesta sexta-feira e se reapresentará à comissão técnica de Cuca no sábado. O próximo jogo da equipe será disputado no domingo, contra o Vitória, no estádio Palestra Itália, e encerrará a participação do time no primeiro turno do Brasileirão. O Verdão está com os mesmos 33 pontos do líder Santos, mas ocupa a segunda posição por ter saldo de gols inferior ao rival.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Capital Federal recebe Congresso Internacional de Formação de Professores

Capital Federal recebe Congresso Internacional de Formação de Professores

19/04/2024

A Universidade Católica de Brasília (UCB) será palco do Congresso Internacional de Internacionalização e Formação de...

Categorias