29 março, 2024

Últimas:

Santos terá mudanças contra o São Paulo

Anúncios

Horas depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã, o elenco do Santos fez trabalho regenerativo na academia do hotel na manhã desta sexta-feira, ainda no Rio de Janeiro.

A delegação chega à Baixada Santista no fim da tarde, mas só volta a trabalhar em campo neste sábado, véspera do clássico contra o São Paulo. O técnico Fernando Diniz, portanto, só terá uma atividade com os atletas no gramado para definir o time que entra em campo no San-São.

Anúncios

Um desfalque certo é Alison, suspenso – Camacho é o favorito a herdar a vaga. Em contrapartida, o Peixe terá a volta de Luan Peres, baixa diante do Fluminense justamente por suspensão.

Diniz só terá um treino com elenco do Santos em campo antes do San-São — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Diniz só terá um treino com elenco do Santos em campo antes do San-São (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Diniz ainda não esboçou qualquer time, mas uma possível escalação neste momento é a seguinte: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Anúncios

O clássico entre Santos e São Paulo é neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No torneio, o Peixe ocupa a 13ª colocação e tem uma vitória, um empate e duas derrotas até o momento.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias