23 abril, 2024

Últimas:

Benítez treina, e Crespo ensaia retorno de três zagueiros no São Paulo

Anúncios

O São Paulo pode contar com o retorno de Martín Benítez domingo, às 18h15 (de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino treinou com os companheiros, mas deve ser opção no banco no reencontro do clube com Fernando Diniz.

Benítez está em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, responsável por tirá-lo de ação desde a primeira final do Paulistão, contra o Palmeiras. O argentino avançou no tratamento nesta semana.

Anúncios

O meia, inclusive, esteve ao lado dos companheiros no meio de semana. Benítez foi ao Morumbi e prestigiou o empate por 1 a 1 com a Chapecoense, pela quarta rodada do Brasileirão. O São Paulo ainda busca a primeira vitória na Série A.

Benítez em treino do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Benítez em treino do São Paulo (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)

Em relação ao time titular, Crespo ensaiou o retorno de um esquema com três zagueiros, mantendo Reinaldo na primeira linha ao lado de Bruno Alves e Diego Costa. Miranda está fora e só deve ficar novamente à disposição em três semanas.

Anúncios

O possível São Paulo para domingo tem Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Luciano e Eder.

Quem ainda não deve voltar é o volante Luan, em recuperação de um edema na coxa. O meio-campista ainda possui algumas limitações e segue em trabalho leve, em transição física.

O São Paulo volta a trabalhar na manhã deste sábado, novamente no CCT da Barra Funda. Hernán Crespo deve neste trabalho definir o time titular para o clássico.

Fonte: G1

Últimas

MidOcean Energy, subsidiária da EIG, conclui a aquisição de 20% da participação na Peru LNG

23/04/2024

Anúncios A MidOcean Energy (“MidOcean” ou a “Empresa”), uma empresa de gás natural liquefeito (GNL) formada...

Categorias