27 de maio, 2024

Últimas:

Santos terá mudança na defesa em último jogo do Brasileiro

Anúncios

O Santos encerrou neste sábado a preparação para o jogo contra o Fortaleza, pela última rodada do Brasileirão, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, e deve ter apenas uma mudança no time.

O zagueiro Eduardo Bauermann, expulso na derrota por 3 a 0 para o Botafogo, quinta-feira passada, está suspenso e não joga. Luiz Felipe deve entrar em seu lugar.

Anúncios

No mais, o técnico Orlando Ribeiro tem os mesmos jogadores à disposição. A dúvida fica por conta de Luan, que jogou os 90 minutos contra o Botafogo, mas teve desempenho abaixo da média. Lucas Barbosa é opção.

Luiz Felipe deve ser novidade na defesa do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Luiz Felipe deve ser novidade na defesa do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Assim, uma possível escalação do Santos tem João Paulo; Nathan, Maicon, Luiz Felipe e Lucas Pires; Camacho, Rodrigo Fernández e Carabajal; Ângelo, Marcos Leonardo e Luan (Lucas Barbosa).

Anúncios

Com 47 pontos, o Santos terminará o Campeonato Brasileiro no máximo em 12º lugar, posição que já ocupa neste momento, e ficará no máximo com R$ 18 milhões em premiação.

Além disso, a posição garante ao Santos apenas a classificação para a Copa Sul-Americana.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Vitória Helena Xavier de Barros, uma menina de apenas 8 anos, moradora do bairro Comerciários II, em Botucatu, conquistou...

Categorias