29 março, 2024

Últimas:

Santos projeta conquistar três títulos e disputar final da Libertadores até 2023

Anúncios

O Santos divulgou nesta quinta-feira, por meio de seu Portal da Transparência, um “plano integrado de gestão” com diversas metas a serem cumpridas até 2023 – o mandato do presidente José Carlos Peres, vale lembrar, se encerra no fim de 2020.

No documento em Power Point, com 18 slides, divulgado após mais de um ano desde que José Carlos Peres assumiu o clube, o Santos projeta vencer três títulos até 2023 (dois Campeonatos Paulistas e uma Copa do Brasil), além de chegar a uma final de Libertadores. Em relação ao Campeonato Brasileiro, não há metas por títulos, mas o projeto visa “ficar entre os seis primeiros nos próximos cinco anos”

Anúncios

De forma resumida, o Santos lida com quatro frentes:

  • Futebol: possuir um alto nível de competitividade em todos os campeonatos que disputar;
  • Formação de atletas: ter uma das três melhores infraestruturas de base do país;
  • Gestão: possuir uma gestão profissional, transparente, estruturada e sem intervenções políticas;
  • Financeiro: possuir uma gestão financeira/fiscal autossustentável, subordinada ao orçamento.

No projeto, o Santos cita a necessidade de construir um novo CT com alojamento para 120 atletas e “com toda a infraestrutura de apoio” para as categorias de base – a modernização da Vila Belmiro, em negociação com o Bolton Holding Group, não é citada em nenhum momento

Anúncios

Além disso, metas de gestão e financeiras também são traçadas. O Santos detalhou pontos fortes e fracos, como baixo público, falta de profissionalização dos funcionários, entre outros, a serem trabalhados.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias