26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Após resultado de exame, polícia pede prisão de avô por abusar de criança

Anúncios

A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva de um morador de Botucatu, de 54 anos suspeito de abusar sexualmente do neto de 5 anos. Um boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da criança na madrugada desta quinta-feira (25).

Segundo a polícia, o suspeito nega a acusação e teria alegado que a criança se machucou ao cair de uma escada. A Justiça ainda julgou o pedido da polícia.

Anúncios

A Polícia Civil informou que a mãe contou que a criança foi até à casa do avô, que mora próximo, para pegar pó de café, no final da tarde de quarta-feira (24).

Quando o menino retornou, a mãe percebeu que a criança estava diferente. Depois de questioná-lo por um tempo, o menino relatou que o avô teria abusado dele. Havia sangue no ânus da criança.

Anúncios

A mãe, então, levou o filho para o Hospital das Clínicas (HC) da Unesp de Botucatu, que constatou que a criança apresentava uma fissura na região anal. Diante do resultado, a polícia pediu a prisão preventiva.

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias