19 abril, 2024

Últimas:

Santos poupa Ricardo Goulart e Velázquez contra o Mirassol

Anúncios

O Santos terá dois desfalques contra o Mirassol, nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Municipal de Mirassol, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O meia Ricardo Goulart e o zagueiro Emiliano Velázquez foram poupados e não viajaram com o grupo para São José do Rio Preto, onde o Peixe se concentra antes do jogo.

A ausência de Ricardo Goulart já era esperada. Após a vitória contra o Ituano, o técnico Fábio Carille havia dito que era grande a chance de o camisa 10 não estar presente contra o Mirassol. O meia-atacante foi poupado por ser uma viagem de logística complicada e sua minutagem em campo estar acima do esperado para esse período.

Anúncios

Com isso, a comissão técnica optou por manter o jogador no CT Rei Pelé para potencializar sua condição física. O mesmo vale para o zagueiro Emiliano Velázquez. O uruguaio sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda e desfalcou o Peixe nas últimas duas rodadas do Paulistão.

Ricardo Goulart durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Ricardo Goulart durante treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

A expectativa é de que tanto Goulart quanto Velázquez voltem a ser relacionados no clássico contra o São Paulo. Os times se enfrentam no domingo, às 18h30, na Vila Belmiro.

Anúncios

Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, Ângelo viajou com os companheiros do Santos para São José do Rio Preto. O atacante desfalcou o Santos no último fim de semana, na vitória por 2 a 1 sobre o Ituano, na Vila Belmiro. O garoto havia se lesionado no empate por 1 a 1 com o São Bernardo, na quinta-feira anterior, também em casa.

Desfalque contra o Ituano, no último domingo, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan também está com o Peixe no interior paulista e pode retomar a condição de titular. Ele disputa posição com Lucas Pires.

O Santos deve entrar em campo contra o Mirassol com: João Paulo, Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Camacho, Zanocelo e Marcos Guilherme (Gabriel Pirani); Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Fonte: G1

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias