23 abril, 2024

Últimas:

Rogério Ceni encerra preparação do São Paulo para duelo contra a Inter de Limeira

Anúncios

O técnico Rogério Ceni encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação do São Paulo para o duelo contra a Inter de Limeira, quinta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Durante a atividade, Ceni dividiu o grupo de jogadores em dois para um trabalho de posicionamento e movimentação. Depois, esses dois grupos se enfrentaram.

Anúncios

No final, o treinador reforçou trabalho de trocas de passes e finalizações.

Lesionados, Luan, Luciano e Patrick continuam fora da equipe nesta rodada. Os dois primeiros já fazem trabalhos físicos de pré-temporada. Patrick ainda se recupera sob supervisão dos fisioterapeutas do clube.

Anúncios

Rogério no treino do São Paulo desta quarta — Foto: São Paulo FC
Rogério Ceni no treino do São Paulo desta quarta (Foto: São Paulo FC)

Ceni deve manter o revezamento de jogadores que tem feito desde o início da temporada. Na última partida, indicou que Gabriel Sara, Rigoni e Alisson, os únicos que foram titulares nos cinco jogos até aqui, devem ganhar um descanso em breve.

Por isso, uma escalação possível tem Jandrei (Volpi); Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Miranda) e Reinaldo (Welington); Rodrigo Nestor (Gabriel), Igor Gomes (Gabriel Sara) e Nikão; Eder (Alisson), Marquinhos (Rigoni) e Calleri.

O São Paulo é o segundo colocado no Grupo B, com sete pontos, atrás do São Bernardo, que tem 11. A Inter de Limeira é a lanterna do Grupo A, com seis pontos.

Fonte: G1

Últimas

Novo Mundo Empresarial apoia Núcleo de Inovação em PE

Novo Mundo Empresarial apoia Núcleo de Inovação em PE

23/04/2024

O projeto, desenvolvida na cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE) promove o Setor Produtivo Regional;...

Categorias