Santos empata com o Botafogo-SP na Vila Belmiro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Com as estrelas poupadas e muitos garotos em campo, o Santos ficou no 0 a 0 com o Botafogo-SP, na noite desse sábado, na Vila Belmiro, em jogo adiantado pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O resultado colocou o Santos na segunda colocação do Grupo D, agora com seis pontos em cinco jogos. O Botafogo é o lanterna do Grupo A, com dois pontos em cinco partidas.

Com a cabeça na decisão pela Libertadores, Ariel Holan voltou a apostar nos garotos oriundos da base santista. O início até foi promissor. Luiz Felipe chegou a marcar um gol de cabeça, que devidamente foi anulado com o auxílio do VAR.

Daí pra frente o Botafogo se soltou no jogo e criou chances claras para marcar. Richard perdeu uma oportunidade na cara de John e depois mandou uma bola no travessão, em chute de longe.

Na estreia da iluminação em LED da Vila Belmiro, quem mostrou qualidade foi Ângelo, que ainda desperdiçou uma boa chance de dentro da área.

Na etapa final, com tantas trocas, os times não conseguiram manter nem o padrão nem o mesmo ritmo. Assim, apesar do jogo franco, o confronto terminou sem gol.

O Santos volta a campo na terça-feira, quando enfrentará o San Lorenzo pela terceira fase da Copa Libertadores da América. Pelo Paulistão, o Peixe vai enfrentar o Red Bull Bragantino na sexta-feira, fora de casa.

O Botafogo vai visitar o Ituano, na quarta-feira, pelo Estadual.

SANTOS 0 X 0 BOTAFOGO-SP

Data: 10 de abril de 2021 (sábado)
Horário: 22h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistentes: Não divulgado
VAR: Raphael Claus
Cartões amarelos: Luiz Felipe (SAN); Victor Ramos (BOT)

SANTOS: John, Sandro Perpétuo (Vinicius Balieiro) (Copete), Luiz Felipe, Alex, Jhonnathan, Kevin Malthus, Jean Mota (Renyer), L.Lourenço, Ângelo, Bruno Marques (Kaio Jorge) e Allanzinho (Lucas Venuto).
Técnico: Ariel Holan

BOTAFOGO-SP: Igor; Rodrigo Ferreira, Victor Ramos, Fabão, Pará; Yan Victor (Matheus), Emerson (John), Renatinho (Michel), Dudu (Luqueta), Richard e Neto Pessoa (kaio Magno).
Técnico: Argel

Fonte: Yahoo! – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes