26 abril, 2024

Últimas:

Santos “dispensa” cinco e ainda quer reduzir elenco

Anúncios

Em processo de “faxina” no elenco, o Santos liberou cinco jogadores nesta semana: Maxi Rolón (rescisão de contrato), Leandrinho (para o Rio Ave, de Portugal), Ronaldo Mendes (vendido ao Al Wasl), Serginho e Paulo Ricardo (emprestados ao Vitória e Sion, da Suíça, respectivamente).

Atualmente, o elenco tem 34 jogadores. A comissão técnica quer trabalhar com um elenco de até 32 atletas. O Peixe tenta a contratação do zagueiro Alex para fechar o plantel e mais dispensas devem ocorrer nos próximos dias.

Anúncios

Dois nomes têm a saída dada como certa: Valencia, que tem contrato até o dia 18 de julho, não deve renovar, e Lucas Crispim, com vínculo até o fim de 2017, procura clubes para ser emprestado.

Outros cinco jogadores não têm a permanência assegurada. O principal deles é o atacante Paulinho, que pode ser devolvido ao Flamengo. O volante Fernando Medeiros não tem tido espaço no elenco e também pode ser emprestado, assim como o meia Rafael Longuine, que quer ficar. Por fim, o atacante Matheus Nolasco pode voltar ao Santos B.

Anúncios

Além de a comissão técnica santista entender que não é necessário um elenco tão numeroso, o presidente Modesto Roma Júnior não abre mão de manter a folha salarial em cerca de R$ 3 milhões. Com as contratações e a renovação de contrato de Gabigol, o teto financeiro foi superado.

Veja os jogadores do atual elenco santista

Goleiros: Vanderlei, Vladimir, John e João Paulo

Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Daniel Guedes e Caju

Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Lucas Veríssimo e Fabián Noguera

Volantes: Renato, Thiago Maia, Yuri, Alison, Fernando Medeiros e Valencia

Meias: Lucas Lima, Vitor Bueno, Elano, Jean Mota, Léo Cittadini, Vecchio e Rafael Longuine

Atacantes: Gabriel, Ricardo Oliveira, Copete, Joel, Rodrigão, Paulinho, Matheus Nolasco e Lucas Crispim

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias