16 abril, 2024

Últimas:

Moisés pode pegar o Santos, mas Tchê Tchê deve ser baixa no Palmeiras

Anúncios

O meia Moisés tem chances de enfrentar o Santos no clássico da próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na arena alviverde. Já a situação de Tchê Tchê é mais complicada, e o polivalente jogador deve desfalcar o Palmeiras.

No caso de Moisés, os exames apontaram uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita, ou seja, um caso de menor gravidade. Desta forma, o atleta faz tratamento intensivo até terça-feira e pode pintar no time escalado por Cuca.

Anúncios

Caso o meia não consiga atuar contra o Santos, ele não deve ser problema para o fim de semana, quando o Verdão enfrenta o Internacional, no domingo, no Beira-Rio.

O cenário de Tchê Tchê é mais complicado. Os exames do jogador também detectaram lesão, mas, neste caso, presença no jogo contra o Santos é vista com mais pessimismo.

Anúncios

O Palmeiras segue fazendo mistério em relação aos dois jogadores. A assessoria do clube já informou que não vai divulgar os resultados dos exames. Nesta sexta, Cuca disse que se o jogo contra o Santos fosse neste sábado, a dupla estaria fora.

Titulares do meio de campo, Tchê Tchê e Moisés sentiram dores musculares no segundo tempo da partida contra o Sport, na última segunda-feira, e foram substituídos. Ao retornar do Recife, os dois iniciaram tratamento na Academia de Futebol.

Se não tiverem condições de atuar, eles se juntarão a outros três desfalques certos. O volante Thiago Santos e os atacantes Gabriel Jesus e Róger Guedes cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.   

Fonte: G1

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias