16 abril, 2024

Últimas:

Santos anuncia a contratação do técnico Fábio Carille

Anúncios

O Santos anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Fábio Carille, que estava desempregado depois de deixar o Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita. O contrato vai até dezembro de 2022.

Carille chega ao Santos para substituir Fernando Diniz, demitido no último domingo após sequência de resultados negativos. O Peixe está no 14º lugar no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, apenas quatro à frente da zona de rebaixamento.

Anúncios

Junto com ele chegam ao grupo o auxiliar Leandro Silva, o analista Dênis Lupp e o preparador físico Walmir Cruz. O treinador será apresentado nesta quinta-feira, às 11h30, na Vila Belmiro. A estreia será já no sábado, contra o Bahia, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Com pressa, o Santos abriu negociações com o empresário de Fábio Carille, Paulo Pitombeira, na última segunda-feira – Rogério Ceni também foi consultado, mas as conversas não avançaram.

Anúncios

Santos anuncia Fábio Carille — Foto: Reprodução/Twitter
Santos anuncia Fábio Carille (Foto: Reprodução/Twitter)

O treinador topou a “missão” de salvar o Peixe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e rapidamente as partes chegaram a um acordo.

Fonte: G1

Últimas

Embraer abre programa de Estágio com 200 vagas

16/04/2024

Anúncios A Embraer anunciou nesta  terça-feira, 16 de abril a abertura de 200 vagas para o...

Categorias