29 março, 2024

Últimas:

Samah Motors chega à Botucatu com uma mega estrutura, instalada bem no coração da Rua Amando de Barros

Anúncios

Recém-inaugurada bem no coração da cidade, a concessionária conta com uma linha completa de motos e carros novos e seminovos, nacionais e importados, uma mega estrutura e um espaço amplo para garantir maior comodidade aos seus clientes.

Localizada na Rua Amando de Barros, 1455, o espaço está preparado para atender de acordo com as normas do Ministério da Saúde, disponibilizando álcool gel, exigindo o distanciamento e o uso de máscaras.

Anúncios

Anúncios

A Samah Motors trabalha com compra, venda e consignação de veículos, e chega na cidade de forma diferenciada, focando no cliente para realizar o melhor negócio. Conta com estacionamento, sala de recepção, café e espaço KIDS para entreter as crianças, dando maior comodidade aos pais.

“O espaço ficou realmente incrível, será um imenso prazer receber todos os clientes e amigos para tomar um café e apresentar os nossos produtos e serviços, esperamos vocês.”

– Sérgio, gerente de vendas.




Serviço
Samah Motors
Rua Amando de Barros, 1455 Centro – Botucatu/SP
www.samahmotors.com.br
Fone / Whatsapp: 14 3354-1010 
Funcionamento: De segunda à sexta das 8h às 18h e Sábado das 9h às 14h
Facebook: fb.com/SamahMotors
Instagram: Instagram.com/SamahMotors

Leia Notícias

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias